PRECE DA PURIFICAÇÃO – Morrnah Simeona

No livro Ho’oponopono e Felicidade você encontrar essa prece da purificação da Morrnah Simeona.

Encontrará também outros ensinamentos, preces, oração original do Ho’oponopono, enfim pouco da história desta prática maravilhosa.

PRECE DA PURIFICAÇÃO

Espírito, Superconsciente, por favor, localize a origem dos meus sentimentos pensamentos de (…………………………….. preencha o espaço com sua crença, sentimento, pensamento)

Leve todos os níveis, camadas, áreas e aspectos do meu ser até essa origem. Analise-a e revolva de forma perfeita com a verdade de Deus. 

Atravesse todas as gerações de tempo e eternidade.

Curando cada incidente e seus apêndices, baseados na origem. 

Por favor, faça isso segundo a vontade de Deus, até que eu esteja no presente,

Preenchido de luz e verdade. 

A paz e o amor de Deus, perdão de mim mesmo, por minhas percepções incorretas.

Perdão de cada pessoa, lugar, circunstâncias e acontecimentos que contribuíram para isso, esses sentimentos e pensamentos.

Morrnah simeona

morrnah-simeona-300x205 PRECE DA PURIFICAÇÃO - Morrnah Simeona
Morrnah simeona

Essa é a prece da purificação da Morrnah, a criadora do método Ho’oponopono moderno, ou de Identidade Própria, ensinou que devemos fazer a prece da purificação quatro vezes para cada questão que nos incomoda, aliás, cada vez que quisermos desprender de algo. No Livro Ho’oponopono explico melhor todas as práticas.

A prece da purificação pode e deve ser usada sempre que você deseja purificar programas relacionados a outras pessoas, ou objetos. Ela dizia que quando você corta as cordas aka (laços às pessoas e coisas), você fica livre.

Então? Vamos praticar?

Morrnah Nalamaku quem foi?

Morrnah Nalamaku Simeona foi a última monarca e única mulher a reinar no Reino do Havaí

A Kahuna Morrnah Simeona nasceu em Honolulu, no Havaí, em 19 de maio de 1913. Sua mãe era uma das poucas Kahuna Lapa’au kahea (aquela que usa palavras e cantos para curar). Assim,  aprendeu ouvindo, repetindo e lembrando.

Kahuna, “Ka” significa luz e “huna” significa segredo, como na sabedoria sagrada. Ou seja, guardião do segredo. Entretanto, muitas vezes é traduzido erroneamente.

Em inglês, “Kahuna” é muitas vezes traduzido como xamã, sacerdote, especialista ou pejorativamente, mago.

No entanto, um Kahuna, com o poder de um xamã, é um líder espiritual e reverente cuidador de sua comunidade, mesclando os mundos interno e externo em harmonia combinada.

Morrnah estava cercada por esta antiga tradição de cura oral desde o início. Ela cresceu em um mundo onde as realidades internas e externas eram fluidas, as correntes de energia informavam sua compreensão e o mundo externo estava associado às pressões da cultura ocidentalizada.

Aos três anos, ela foi reconhecida para continuar essa tradição viva. Uma vez que o treinamento foi oral, transmitido de professor para aluno, não havia livros para ler, sem anotações a serem tomadas.

Além do treinamento de Kahuna, Morrnah foi à escola católica onde o caminho de Cristo a influenciou profundamente, inegavelmente ela deixa uma marca espiritual também neste tabalho.

Ho’oponopono o que é?

Quando eu falo de Ho’oponopono, estou falando principalmente da técnica moderna, ou de Identidade Própria, que as pessoas na atualidade estão aprendendo a praticar, principalmente através das quatro frases:

  • Sinto muito
  • Me perdoe
  • Te amo
  • Sou grata

morrnah-simeona-300x205 PRECE DA PURIFICAÇÃO - Morrnah Simeona

Embora a Morrnah ser uma “guardiã do segredo”, ela é a grande responsável, igualmente com o Dr. Hew Len, por difundir essa maravilha para o mundo moderno e criar o Ho’oponopono de Identidade Própria.

No Livro Ho’oponopono e Felicidade, você saberá mais da história.

Enquanto este livro está em revisão, entre em contato para receber a versão anterior.

Gratidão

morrnah-simeona-300x205 PRECE DA PURIFICAÇÃO - Morrnah Simeona

6 Comentários


    1. Sim. Nós criamos tudo em nossa vida. Então peça ao Criador para limpar o momento em que vc criou isso. Para limpar suas memórias. E faz as quatro frases até ir se sentindo aliviada.

      Responder

    1. Não só pode como deve. Diga assim. Divino Criador limpa em mim as memórias referentes a essa doença. Limpa em mim o momento em que eu mesma precisei criar isso. E agora não preciso mais e me desapego desta dor.

      Responder

  1. OLa,
    Meu nome e Marina, achei tudo muito interessante,as orações com palavras tao certas e inspiradoras, já tinha ouvido falar através de uma conhecida e comecei a ler a respeito! Porem , estou muito preocupada com meu filho que tem 37 anos ,faz curso de fotografia que e o que gosta ,mas ainda não “decolou” na profissão e ainda depende um pouco de mim! Sera que fui a culpada na criação ,talvez superprotetora!!??? Quero ajuda lo de alguma forma .Minha pergunta e : Faco as orações pra ele ? Isto funcionaria? De antemão ,agradeço !

    Responder

    1. Oi querida. excelente pergunta. Essa é uma dúvida bem comum: posso fazer oração ou técnica ho’oponopono pra outra pessoa? A resposta é SIM. Mas veja bem, vocÊ não faz na intenção do outro, mas purificando em você as memórias de quando criou isso, limpando as SUAS MEMÓRIAS, e dessa maneira estará ajudando ele. Não tem nada a ver com ele, e sim com vc. Não se culpe jamais. Então nós fazemos assim: Criador cura em mim essa questão. A sua dor é porque em algum momento VOCÊ criou isso. Então peça: Criador limpa EM MIM as memórias sobre isso. Sinto muito, Me perdoe, Te amo, Sou grata.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *