HO’OPONOPONO – ORAÇÃO ORIGINAL

pontos-de-vista-3-1024x576 HO’OPONOPONO - ORAÇÃO ORIGINAL

Divino Criador, Pai, Mãe, filho – todos em um.

Se eu, minha família, os meus parentes e antepassados ofendemos Sua família, parentes e antepassados em pensamentos, fatos ou ações, desde o início de nossa criação até o presente, nos pedimos o Seu perdão.

Deixe que isto se limpe, purifique, libere e corte todas as memórias, bloqueios, energias e vibrações negativas. Transmute essas energias indesejáveis em pura LUZ. E assim é.

Para limpar o meu subconsciente de toda a carga emocional armazenada nele, digo uma e outra vez durante o meu dia as palavras-chave do Ho’oponopono.

EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.

Declaro-me em paz com todas as pessoas da Terra e com quem tenho dívidas pendentes. Por esse instante e em seu tempo, por tudo o que não me agrada de minha vida presente

EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.

Eu libero todos aqueles de quem eu acredito estar recebendo danos e maus tratos, porque simplesmente me devolvem o que eu fiz a eles antes, em alguma vida passada.

EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.

Ainda que me seja difícil perdoar alguém, sou eu quem pede perdão a esse alguém agora, por este instante, em todo o tempo, por tudo o que não me agrada em minha vida presente.

EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.

Por este espaço sagrado que habito dia-a-dia e com o qual não me sinto confortável.

EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.

Pelas difíceis relações das quais guardo somente lembranças ruins.

EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.

pontos-de-vista-3-1024x576 HO’OPONOPONO - ORAÇÃO ORIGINAL
Oração Ho’oponopono

Por tudo o que não me agrada na minha vida presente, na minha vida passada, no meu trabalho e o que está ao meu redor, Divindade, limpa em mim o que está contribuindo com minha escassez.

EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.

Se meu corpo físico experimenta ansiedade, preocupação, culpa, medo, tristeza, dor, pronuncio e penso: Minhas memórias, eu te amo! Estou agradecido pela oportunidade de libertar vocês e a mim.

EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.

Neste momento, afirmo que TE AMO. Penso na minha saúde emocional e na de todos os meus seres amados… TE AMO. Para minhas necessidades e para aprender a esperar sem ansiedade, sem medo, reconheço as minhas memórias aqui neste momento.

SINTO MUITO, TE AMO.

Minha contribuição para a cura da Terra:

Amada Mãe Terra, que é quem Eu Sou…

Se eu, a minha família, os meus parentes e antepassados te maltratamos com pensamentos, palavras, fatos e ações desde o inicio de nossa criação até o presente, eu peço o Teu perdão deixa que isso se limpe e purifique, libere e corte todas as memórias, bloqueios, energias e vibrações negativas, transmute estas energias indesejáveis em pura LUZ e assim é.

Para concluir, digo que esta oração é minha porta, minha contribuição, à tua saúde emocional, que é a mesma minha,  então, esteja bem. E na medida em que você vai se curando eu te digo que…

Eu sinto muito pelas memórias de dor que compartilho com você.

Te peço perdão por unir meu caminho ao seu para a cura.

Te agradeço por estar aqui para mim…
E TE AMO por ser quem você é.

Oração Original Ho’oponopono em vídeo

pontos-de-vista-3-1024x576 HO’OPONOPONO - ORAÇÃO ORIGINAL

8 Comentários


  1. Eu conheci o Ho’oponopono numa época que a comunicação com meu pai estava difícil. Agente não conseguia se entender, quando começávamos conversar, acabava em discussão. Quando comecei a fazer o Ho’oponopono, a nossa relação mudou muito e para melhor. Isso me despertou a curiosidade de saber mais sobre essa técnica, foi ai que eu fiz o curso e meu caminho para espiritualidade começou a se abrir de tal maneira que hoje não sei viver de outra forma. Sei que tenho muito que a prender ainda, mas o Ho’oponopono foi uma ferramenta muito importante nesse processo.

    Responder

  2. Saudações
    Minha árvore genealógica vem de uma civilização que gerou muito sofrimento causados pelas guerras ao longo de várias gerações. Foram mortes, estupros, torturas tanto fisicas como mentais. De certa forma, sentia e sinto que tenho uma parcela de peso de culpa por tudo isso. Posso dizer, com toda sinceridade, não sou feliz e percebo através de minha intuição que todos esses fantasmas vêem me perseguindo ao longo de gerações até o meu presente e de meus parentes atuais.
    Acredito que uma força maior me trouxe aqui. Quando comecei a ler o trecho “sinto muito, me perdoe,…” nessas duas frases, em particular, eu senti como se de repente uma grande ferida se abrisse e começasse a sangrar todo o sangue velho e podre para, enfim, minha e de todos os envolvidos começasse se curar e renovar.
    As lágrimas começaram a brotar cada vez mais e mais a medida que eu ia percorrendo o caminho libertador dessa justa oração.
    Sou grata a você, a todos os seres de luz que me guiaram até aqui nessa longa peregrinação. Não sei aonde vou parar depois disso mas acredito que o peso vai sendo, aos poucos, cada vez menor até que seja anulado nessa minha missão e na de meus antepassados.
    Gratidão que a luz e o amor te acompanhe na sua jornada.
    L.S.T

    Responder

  3. Adorei a oração Hooponopono. Morena, gratidão por está oportunidade Namaste.
    Sonia

    Responder

  4. Meu filho 39 anos está com um tumor benigno na hipófise já tirou um pouco por que era muito grande não está enxergando como eu eu posso ajuda lo a recuperar sua saúde sua visão

    Responder

    1. Maria de Fátima, grata pelo contato. Primeiro ensine a ele as 4 frases e a oração. E pra você fazer, primeiro peça ao Criador para limpar em você o que “causou” isso. Não estou dizendo que é sua culpa ou responsabilidade. Mas se dói em você, e dói porque é filho né? Então peça ao Divino para curar as suas memórias sobre isso. E faz as 4 frases quantas vezes desejar. Coloque a música também, é muito bom.

      Responder

  5. A minha vida mudou muito depois que eu conheci o hoponopono .Eu era uma pessoa agitadíssima, discutia com tudo ,muito ansiosa , e era muito negativa , cheia de pensamentos negativos.
    Depois que comecei a fazer hoponopono a minha vida mudou completamente.
    Hoje me sinto calma Serena
    Hoje tento passar todo meu conhecimento para ajudar as pessoas que precisam.
    E sou muito grata a vida.
    Ao equilíbrio adquirido através das orações do hoponopono.
    Hoje nada mais me abala.
    Me sinto feliz abundantemente feliz em todas as áreas da minha vida.
    Muita gratidão meu Deus.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *